Área do cliente

FAQ

Veja abaixo algumas dúvidas frequentes sobre nossos produtos.

Pré pago:
Realiza a recarga de R$ 210,00 no seu Vivo Pré, em caso de: Perda de Renda por Desemprego involuntário; Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença e Diárias de Internação Hospitalar por Acidente.

Pós e Controle:
Realiza o pagamento da sua conta, conforme o plano contratado, em caso de: Perda de Renda por Desemprego involuntário; Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença e Diárias de Internação Hospitalar por Acidente.

Conheça os detalhes das coberturas na página de cada plano.
Plano Pré Pago: Será realizada uma recarga no seu Vivo de R$ 210,00 com validade de 365 dias.

Plano Pós e Controle: Será realizado o pagamento total ou parcial da sua fatura, de acordo com o plano contratado.
Ao aderir o seguro do Proteção Financeira, você participará de sorteios mensais no valor bruto estipulado de acordo com o plano contratado, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Para saber mais sobre o sorteio, veja o regulamento de cada plano.

Poderão ser segurados todos os clientes Vivo dos planos Pré, Pós ou Controle que tenham entre 18 anos e 65 anos na data de adesão.

Segurados com vínculo empregatício: Caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia)

Segurados autônomos: O segurado deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.

Diárias de internação hospitalar por acidente: O segurado deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.

Serão aceitos sinistros para inadimplentes com dedução do prêmio em atraso no momento da indenização.